Os clientes do Condor Hipermercados e os frequentadores da alameda gastronômica e de serviços tiveram um fim de tarde diferente na sexta (15). Eles receberam exemplares do gibi “Liga dos Bombeiros Voluntários” e assistiram a 30 minutos de apresentação do grupo de metais da Banda Sinfônica da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários.
O gibi do CBVJ é um projeto educativo criado no ano passado com o propósito de facilitar o acesso, por parte do público infantil, às orientações de prevenção a acidentes domésticos e de trânsito, além de servir, nas escolas, como ferramenta pedagógica. “A Liga dos Bombeiros Voluntários é uma ferramenta lúdica de ensino que transmite às crianças conhecimentos essenciais para evitar incêndios e acidentes”, disse o executivo da Associação Matheus Cadorin.
“O projeto já é muito querido por nós e por toda a população, mas a edição deste ano representa o sucesso da instituição e nos mostra os desafios enfrentados pelos heróis que passaram pela corporação no decorrer desses 125 anos”, disse o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta. A empresa foi um dos patrocinadores da publicação.
“Colocar nossa marca no gibi foi uma maneira de externar a parceria com os Bombeiros Voluntários, além de incentivar a cultura. Mostramos que Condor e Bombeiros Voluntários estão em sintonia”, disse o gerente da loja de Joinville, Anderson Santos de Deus.
Apresentação do grupo de metais da Banda Sinfônica na praça de eventos do Condor
Edição diferenciada
Os clientes Condor receberam a tiragem mais recente da Liga dos Bombeiros Voluntários e especial, comemorativa dos 125 anos. Nele, os personagens principais (comandante Max, chefe Rocha, aspirante Davi e a socorrista Vitória) fazem uma viagem no tempo até 1892, o ano de fundação do Corpo de Bombeiros, e viverão grandes aventuras, mostrando como era a corporação desde os seus primeiros dias até hoje. O gibi traz fotos de época, curiosidades e muita informação, emoção e história.
Os patrocinadores desta edição são Condor Hipermercados, Tigre, Tupy, Drogarias Catarinense, Ciser, UniSociesc, Buschle & Lepper e Decathlon.
Os clientes do Condor Hipermercados e os frequentadores da alameda gastronômica e de serviços tiveram um fim de tarde diferente na sexta (15). Eles receberam exemplares do gibi “Liga dos Bombeiros Voluntários” e assistiram a 30 minutos de apresentação do grupo de metais da Banda Sinfônica da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários.
O gibi do CBVJ é um projeto educativo criado no ano passado com o propósito de facilitar o acesso, por parte do público infantil, às orientações de prevenção a acidentes domésticos e de trânsito, além de servir, nas escolas, como ferramenta pedagógica. “A Liga dos Bombeiros Voluntários é uma ferramenta lúdica de ensino que transmite às crianças conhecimentos essenciais para evitar incêndios e acidentes”, disse o executivo da Associação Matheus Cadorin.
“O projeto já é muito querido por nós e por toda a população, mas a edição deste ano representa o sucesso da instituição e nos mostra os desafios enfrentados pelos heróis que passaram pela corporação no decorrer desses 125 anos”, disse o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta. A empresa foi um dos patrocinadores da publicação.
“Colocar nossa marca no gibi foi uma maneira de externar a parceria com os Bombeiros Voluntários, além de incentivar a cultura. Mostramos que Condor e Bombeiros Voluntários estão em sintonia”, disse o gerente da loja de Joinville, Anderson Santos de Deus.
Edição diferenciada
Os clientes Condor receberam a tiragem mais recente da Liga dos Bombeiros Voluntários e especial, comemorativa dos 125 anos. Nele, os personagens principais (comandante Max, chefe Rocha, aspirante Davi e a socorrista Vitória) fazem uma viagem no tempo até 1892, o ano de fundação do Corpo de Bombeiros, e viverão grandes aventuras, mostrando como era a corporação desde os seus primeiros dias até hoje. O gibi traz fotos de época, curiosidades e muita informação, emoção e história.
Os patrocinadores desta edição são Condor Hipermercados, Tigre, Tupy, Drogarias Catarinense, Ciser, UniSociesc, Buschle & Lepper e Decathlon.